terça-feira, 10 de março de 2009

Teatro pelo 8º A.

Como já tinhamos anunciado os alunos do primeiro semestre de Teatro do 8º A apresentaram duas peças do escritor António Torrado: "Vem aí o Zé das Moscas" e "Serafim e Malaqueco na Corte do Rei Escama".
As suas interpretações encheram de gargalhadas as plateias de alunos e professores que tiveram possibilidade de estar presentes em alguma das três sessões apresentadas na manhã da passada Sexta-Feira, dia 6 de Março.
Estarão também no dia 16 de Abril, pelas 10 horas, na Casa das Artes, no Festival de Teatro Escolar, integrado na Quinzena da Educação organizada pela Câmara Municipal.
Para os que não puderam assistir e para os pais e comunidade está em estudo uma data possivel para uma nova apresentação na escola.




2 comentários:

Anónimo disse...

NEM O CEU E O NOSSO LiMiTE :D

Anónimo disse...

Continuem com esta actividade.
Podem neste momento não se aperceber, mas no futuro vão sentir os benefícios de fazerem teatro. Por exemplo quando tiverem de fazer a apresentação de um trabalho perante a turma, ou pessoas desconhecidas terão mais facilidade em “enfrentar” a plateia e muito mais tarde (espero) terão menos “medo” de enfrentar uma entrevista para um emprego.
Como mãe de um menino da turma do 4º ano, de Lemenhe, e que vai frequentar essa escola, espero que ele escolha a opção de teatro pq acho que ele iria gostar bastante.
Bom trabalho

Carmo