quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Neve na minha escola

No dia 9 de Janeiro, inesperadamente começou a nevar. A princípio, ninguém acreditava porque caía pouco e era fininha. Entretanto, deu o sinal de entrada e fomos todos para as aulas.
A neve começou a engrossar cada vez mais. Dirigimo-nos todos para as janelas a fim de apreciar os flocos encantadores, enquanto uns tiravam fotos, outros punham a cabeça de fora para apanhar com a neve e ficar com a cabeça cheia dela e outros apanhavam-na com a mão!…
Para muitos, foi a primeira vez que viam neve, e claro estavam muito contentes, mas a verdade é que estávamos todos. Era uma alegria!...
Finalmente, quando as professoras deixaram sair sentimos o encanto deste fenómeno raro.
Fizemos bonecos de neve, atirámos bolas uns aos outros, e não éramos só nós que nos divertíamos, muitos professores também aproveitavam para tirar fotos e passearem pelo meio da neve, assim como os funcionários.
Mas o momento de alegria estava prestes a acabar, porque as aulas continuavam e nós tínhamos de ir para a sala. Ainda estivemos algum tempo nas aulas mas acabaram por ser suspensas, devido às condições anormais que se faziam sentir no exterior.
Acho que ninguém se vai esquecer deste magnífico dia!

Marco Costa 7º B

Sem comentários: