quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Teatro, a tristeza e a alegria

Eu gosto muito de teatro. Comecei só a fazer este ano no 7.º ano. Mas por eu escolher o teatro separei-me da minha turma e das minhas amigas, pois elas escolheram dança e eu claro fiquei muito triste, porque fui para uma turma estranha e diferente.
Eu gosto muito de teatro e até já vou representar uma peça com os meus colegas ao 4.º ano da minha escola. Estou muito nervosa. Afinal, é a minha primeira vez em frente a tanta gente, mas estou preparada, já sei o meu texto. Espero que corra bem, a minha professora ajuda-me e os meus colegas também.
Queria continuar com o teatro, é fixe encarnar outra personagem e outra personalidade que não é a nossa na verdade. Quem sabe se eu um dia faço parte de um famoso elenco, embora falte muito tempo!...
Agora, fico com o teatro da minha escola. A escola fez-me ver que o teatro é muito especial na minha vida e até já perdi a vergonha de estar à frente de tanta gente a falar.

Anita Costa 7º C

Sem comentários: